Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica Para Refinamento + 3 ^^

Ir para baixo

Dica Para Refinamento + 3 ^^ Empty Dica Para Refinamento + 3 ^^

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 8:18 pm

Olá, Primeiro Boa Noite a Todos ^^

Sou Novo no Clã, e Vim Fazer um Visita aos Tutoriais, Achei Legal e Divertido Alguns Tutoriais, Uma Coisa Curiosa Seria Sobre Refino de Itens, Muitas Pessoas se Perguntam "Não Tem Algum Modo Pra Refinar, Como Chamamos o Famoso Gato ou Esquema...", Claro que Existe Conheço um Modo Para Refino Que Consigo Deixar no Minimo +3 Gastanto no Maximo, 5 Pedras Imortais Ou Até Mesmo 3 Depende um Pouco.

Bom em Segundo as Pessoas Querem Refinar Seus Itens Deixar Com Refino Legal Para Melhorar os Status, Mais ai Vem a Segunda Pergunta " Se Eu Refinar Meu Anel O que Ele Dara de Novidade em Status ?" Bom Vou Fazer um Lista Rapida e Objetiva Com Todos os Tipos de Itens Existentes.

Itens Status Melhorado

Coroa / Elmo + HP
Armadura Fisica / Magica + HP
Manta + HP
Colar Mágico + DeF M
Colar Físico + DeF
Ornamento Físico + DeF
Ornamento Mágico + DeF M
Anel Mágico + DeF M
Anel Físico + DeF
Armas Fisicas + AtQ
Armas Mágicas + AtQ Mag

Perguntas Frequentes, Tem Como Refinar Livro Divino ?
Resposta Simples: Não

Uma Que Já me Perguntaram e Acho que Umas das Mais Terriveis Que Já Vi Até Hoje Foi - "Tem Como Refinar Montaria Voadora, Pra Aumentar o Voo Acelerado ?"...
Resposta: Bom Não Preciso de Responder.. Mais so Pra Matar a Curiosidade a Resposta Seria - "NÃO"

Bom Voltando ao Nosso Foco, Para Fazer um Refino + 3 é a Coisa Mais Simples do Mundo!

Nada de Segredos e Nem Mágicas, Entao Vamos Lá, Visite um Ancião Qualquer, Existem Dicas do Regen Kajord Que Falam o Melhor Ancião para Refino na Quele Dia.

Refinando: Coloque o Item Desejado no Campo de Item " O Quadradinho Acima", o Refino + 1 Vai na Sorte, Nao tem Segredo Este.
Para Colocar +2 é o Seguinte Agora que Começa Apos o Item Ficar +1 - "Quando Aparecer a Mensagem Abaixo - Refino Bem Sucedido", Conte 3 Segundos e Basicamente o Tempo do do Botão Ativar de Novo, Quando o Passar os 3 Segundos, OBS: 3 Segundos Exatos Após a Mensagem Aparecer. Clique em Refinar de Novo, Isso Fara Que o Item Fique +2 Já..

O Terçeiro Passo Para Deixar + 3, Quando o Item Ficar + 2 Retire Ele Do Campo Acima - "Quadradinho" O Item Voltara Para seu Inventario, Com Isso Pegue-o e Coloque Novamente no Campo - "Quadradinho" e Clique em Refinar... Pronto Sucesso Seu Item Ficara + 3, Caso Nao Fique de Imediato Não Desista Tente Algumas Vezes, Pois Quando Pegar Pratica Garanto Que Seram Menos de 6 Segundos Para Deixalo +3!

Bom Espero Que Gostem e Usem Este Tutorial ~ Seguinte Entrei no Clã a Um Dia, Estou Aproveitando o Tópico da Ciindy Sobre Refino e Somente Completando Com Minha Exp, Se Precisagem de Min Estou On Depois das 17:30 ^^...

Gz a Todos e Se Não Entendeu Me Chama no Chat Clã Q Respondei, Vlw e Boa Noite a Todos ! :study:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dica Para Refinamento + 3 ^^ Empty Re: Dica Para Refinamento + 3 ^^

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 9:18 pm

gostei vou tentar

aquele tuto que a cyndi postou e meu e ela nem teve coragem de colocar de quem ela pegou.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dica Para Refinamento + 3 ^^ Empty Re: Dica Para Refinamento + 3 ^^

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 6:35 am

muito bom, finalmente sei o seu segredo kkkkkkk
gogo ver se eu pego as manha fácil *-*

s2
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dica Para Refinamento + 3 ^^ Empty Re: Dica Para Refinamento + 3 ^^

Mensagem por Convidad Sáb Nov 13, 2010 7:29 am

huehuehu muito bom , gogo +8 \:)/
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dica Para Refinamento + 3 ^^ Empty Re: Dica Para Refinamento + 3 ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos