Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica Para Refinamento + 3 ^^

Ir para baixo

Dica Para Refinamento + 3 ^^ Empty Dica Para Refinamento + 3 ^^

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 8:18 pm

Olá, Primeiro Boa Noite a Todos ^^

Sou Novo no Clã, e Vim Fazer um Visita aos Tutoriais, Achei Legal e Divertido Alguns Tutoriais, Uma Coisa Curiosa Seria Sobre Refino de Itens, Muitas Pessoas se Perguntam "Não Tem Algum Modo Pra Refinar, Como Chamamos o Famoso Gato ou Esquema...", Claro que Existe Conheço um Modo Para Refino Que Consigo Deixar no Minimo +3 Gastanto no Maximo, 5 Pedras Imortais Ou Até Mesmo 3 Depende um Pouco.

Bom em Segundo as Pessoas Querem Refinar Seus Itens Deixar Com Refino Legal Para Melhorar os Status, Mais ai Vem a Segunda Pergunta " Se Eu Refinar Meu Anel O que Ele Dara de Novidade em Status ?" Bom Vou Fazer um Lista Rapida e Objetiva Com Todos os Tipos de Itens Existentes.

Itens Status Melhorado

Coroa / Elmo + HP
Armadura Fisica / Magica + HP
Manta + HP
Colar Mágico + DeF M
Colar Físico + DeF
Ornamento Físico + DeF
Ornamento Mágico + DeF M
Anel Mágico + DeF M
Anel Físico + DeF
Armas Fisicas + AtQ
Armas Mágicas + AtQ Mag

Perguntas Frequentes, Tem Como Refinar Livro Divino ?
Resposta Simples: Não

Uma Que Já me Perguntaram e Acho que Umas das Mais Terriveis Que Já Vi Até Hoje Foi - "Tem Como Refinar Montaria Voadora, Pra Aumentar o Voo Acelerado ?"...
Resposta: Bom Não Preciso de Responder.. Mais so Pra Matar a Curiosidade a Resposta Seria - "NÃO"

Bom Voltando ao Nosso Foco, Para Fazer um Refino + 3 é a Coisa Mais Simples do Mundo!

Nada de Segredos e Nem Mágicas, Entao Vamos Lá, Visite um Ancião Qualquer, Existem Dicas do Regen Kajord Que Falam o Melhor Ancião para Refino na Quele Dia.

Refinando: Coloque o Item Desejado no Campo de Item " O Quadradinho Acima", o Refino + 1 Vai na Sorte, Nao tem Segredo Este.