Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sacerdote - Recrutamento

 :: Guild :: Recrutamento

Ir para baixo

Sacerdote - Recrutamento Empty Sacerdote - Recrutamento

Mensagem por Akasha Qui Nov 24, 2011 4:14 pm

Olá, meu nome é Wanderson, me identifiquei muito com o clã quando li no forum do PWES. Estou aqui como os demais para tentar ser recrutado e escrever como uma família a história do clã.

Jogo PW desde o lançamento da LUG aonde era somenta as principais raças (Alado, Humanos e Selavgens) sou mais antigo do que o famoso e épico bug das ervas (só quem jogou desde a primeira semana na LUG sabe).

Minha via online começou ai, passei por vários clã que hoje tenho muita saudade pois naquele tempo valia a pena jogar PWBR (saudades).

Comecei pelas:

Top 50 - aonde fiquei por muitissimo tempo, o clã era uma familia de verdade.
DREAMS - Quando entrei o clã acabou, então não posso falar muito.
BEGIN - Clã inicial antes de ir pra SSGT.
SSGT - Fiz grandes amigos que até hj mantenho contato.
TWT - Era a guild secundária, pois a principal estava full, então tive que esperar, logo parei de jogar devido a problemas no servidor que todos conhecem. (BUGs, BOTS, LAGs, Inflação, etc...)

Fiquei algum tempo sem jogar, me desgostei de como a LUG estava dirigindo o jogo que tanto gostava. Voltei mais tarde mas sem upar, ficava apenas no pvp (amo pvp). Até que descobri o PWES, que me deu uma nova esperança.

Deixei na LUG um Sacerdote nv 100 GOD 2. Upado sem hiper XP, isso quer dizer, upei da maneira antiga, que mostra que o jogador realmente sabe e entende da sua classe. (Essa geração hiper é fogo)

Criei outros char como: Mercenário nv 70 e Arcano nv 70, mas o amor pelo meu sacer sempre foi maior e ficava mais com ele do que os outros e tbm o lag que a lug tem me irritava.

Bom, sem mais delongas, estou então deixando meu tópico pra um possível recrutamento, logo a noite, a partir das 22:30 e fico online no maximo até as 00:30 (pois tenho q trabalhar e estudar, sim tenho vida social \o/ rs).

grande abraço;
Wanderson
Anonymous
Akasha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Guild :: Recrutamento

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos